Museu da Imigração contrata Analista de Tecnologia da Informação Jr.

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Analista de Tecnologia da Informação Júnior

Pré-requisitos: Ensino superior na área de Tecnologia ou curso técnico (concluído ou cursando). Noções de inglês para leitura de manuais técnicos. Noções de redes cliente-servidor, Active Directory, DNS, DHCP, VPN, Firewall, Virtualização e Multimídia (instalação e configuração de projetores, totens e equipamentos audiovisual). Experiência comprovada em carteira de trabalho na área de tecnologia/suporte de ao menos 1 (um) ano. Conhecimentos em telefonia e em Mikrotik serão considerados um diferencial.

Perfil: Habilidade para trabalhar em equipe, decisão compartilhada, suporte proativo e reativo, boa comunicação escrita, iniciativa, pensamento sistemático, capacidade de planejamento a longo prazo.

Atribuições da função: Realizar diagnósticos, reparos, substituições e propor soluções aos problemas apresentados nos diversos segmentos de T.I. e multimídia; atender às necessidades básicas propostas pelos usuários, como configurações, instalações e soluções de dúvidas. Responsável pela manutenção da exposição, equipamentos multimídia e sustentação da automação.

Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo/SP.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Plano de Saúde e Seguro de Vida.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e avaliação escrita no Museu da Imigração.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br, ou entregues na portaria do Museu da Imigração (Rua Visconde de Parnaíba, 1.316, Mooca, São Paulo/SP, CEP: 03164-300), com o assunto “Analista de Tecnologia da Informação Júnior – Museu da Imigração“, até 18 de Setembro de 2020.

Fonte e Texto: https://museudaimigracao.org.br/gestao/trabalhe-conosco

MASP contrata Mensageiro