Museu da Imagem e do Som traz em parceria com o google a exposição virtual:Guilherme Gaensly

Foto: Acervo do Museu da Imagem e do Som

A MIS cooperou com o Google Arts & Culture para celebrar o Dia Internacional dos Museus em 18 de maio e realizou uma nova exposição: Guilherme Gaensly Collection in MIS Collection: Human Landscape. O projeto reúne 83 instituições de mais de 25 países, sendo a MIS a única representante do Brasil. O início da exposição ocorreu dentro do evento virtual #MISemCasa e da programação do #Culturaemcasa desenvolvida pela Secretaria de Economia Cultural e Criativa.

Exposição da Coleção Guilherme Gaensly na Coleção MIS, com curadoria da equipe de pesquisadores e do acervo do próprio museu: A Paisagem Humana reúne importantes registros de fotógrafos suíços e brasileiros e destaca a situação dos trabalhadores da cafeicultura paulista no final do século nos séculos XIX e XX O início do século.

Link da Exposição: https://www.mis-sp.org.br/exposicoes/virtual/4a134120-1f76-4d53-8d15-6f578de50387/colecao-guilherme-gaensly-no-acervo-mis-uma-paisagem-humana

Ninhos de Vespas inspira casa na árvore

Harvad disponibiliza seu curso mais popular em português e gratuito