MIS Experience receberá exposição Van Gogh

Projeção de Amendoeira em Flor (1890): passeio educativo e lúdico pela obra de Van Gogh Grande Experiences/Divulgação – Fonte: Veja

A exposição Van Gogh Alive foi exposta no Atumier des Lumières, em Paris, e deve chegar à Mis Experience, a filial moderna do Museu da Imagem e do Som, no início de 2022.

Foto: Pixabay

A exposição organizada por Vicent Van Gogh (1853-1890) foi fundada por Grande Exhibitions (Grande Exhibitions), que foi o diretor da exposição Da Vinci. Exibidas em Vicent Van Gogh (1853-1890), as famosas obras de artistas como Iris (1889) e o campo de trigo são mostradas em detalhes. Suas obras incluem ciprestes (1889) e amendoeiras em flor. (1890), Xingkong Cong (1889) e um de seus girassóis (1889).

Um dos ambientes da exposição sobre Van Gogh: projeções por todos os lados Grande Experiences/Divulgação
Fonte: Veja

Para criar um ambiente multissensorial, a atração dos holandeses é ter 150 projetores que vão filmar mais de 3 mil imagens nas paredes, piso e teto. A exposição Van Gogh tem sido aclamada em todo o mundo, tendo visitado cidades como Abu Dhabi, Atenas, Pequim, Berlim, Bogotá, Madrid, Roma e Moscou.

FÁBRICA DE CULTURA SAPOPEMBA contrata AUXILIAR DE PROMOÇÃO E ARTICULAÇÃO- Ensino Médio.

CICLO DE MOSTRAS BDMG CULTURAL 2021