MASP convida para Espetáculo Pessoa(s) Grátis

Sinopse:

Studio3 Cia. de Dança, em parceria com o MASP Auditório, apresenta o espetáculo PESSOA(S),uma celebração ao grande poeta português Fernando Pessoa, que neste espetáculo – sem pretensões biográficas – é o guia de uma jornada onde bailarinos / heterônimos traduzem a vastidão do processo criativo criando com seus corpos a infinita paleta das emoções humanas, quando o corpo se faz poesia.

Auditório MASP (av. Paulista, 1.578, São Paulo, SP)
Acessível a pessoas com deficiência, ar-condicionado
Duração do espetáculo: 1h

6 e 7.4.2022: ingressos na bilheteria 2 horas antes do espetáculo.

Conheça o MASP:

Chateaubriand convidou o crítico e marchand italiano Pietro Maria Bardi para dirigir o MASP, e Lina Bo Bardi para desenvolver o projeto arquitetônico e expográfico.

Mais importante acervo de arte europeia do Hemisfério Sul, hoje a coleção do MASP reúne bem como mais de 11 mil obras.

Incluindo pinturas, esculturas, objetos, fotografias, vídeos e vestuário de diversos períodos, abrangendo a produção europeia, africana, asiática e das Américas.

Com base no uso do vidro e do concreto, concilia em sua arquitetura as superfícies ásperas e sem acabamentos com leveza, transparência e suspensão.

Fonte e Texto: MASP

Pinacoteca- Vaga Curador Pleno

Fábrica de Cultura- Vaga Monitor formação: Cursando Ensino Médio

• Não consegui ver o horário que começa o espetáculo