MAPS Convida: Encontro de Professores – GRÁTIS

ENTRE MEDOS, AMORES E AFETOS

Em 2024, os encontros do MASP Professores são vinculados ao ciclo Histórias da diversidade LGBTQIA+ e o seu objetivo é proporcionar o diálogo de profissionais da educação com artistas, curadores, intelectuais, professores e ativistas LGBTQIA+. O terceiro encontro do programa vai ser dedicado a sentimentos que constituem a subjetividade de qualquer ser humano, mas que são vividos de maneira muito central na construção das identidades de pessoas LGBTQIA+: os medos, os amores e os afetos. De que forma eles são vividos? Em que medida eles são definidores de como as pessoas se veem no mundo e constroem as suas relações? A reflexão proposta contará com os estímulos de Mariana Machado Rocha, Gabriel Pessoto e Fefa Lins, pessoas que convidamos para esse encontro. Além da mesa-redonda, seguiremos neste encontro com um momento destinado ao laboratório de mediação, cujo objetivo é instrumentalizar o público participante do programa em suas visitas em grupo ao MASP e em suas ações didáticas e de mediação na sala de aula ou em outros contextos educacionais.

Data: 22.06 Horário: 10h30 ás 17h30 Haverá certificado de participação PRESENCIAL

INSCREVA-SE

Com o objetivo de instrumentalizar o público do programa em suas visitas em grupo ao MASP e em suas ações didáticas e de mediação na sala de aula ou em outros contextos educacionais, o laboratório de mediação é uma atividade prática e contínua, realizada ao longo de todo o ano no contexto do MASP Professores.

Fonte, foto de capa e texto: MASP

Vaga de Assistente de Segurança do Trabalho – Theatro Municipal

Vaga d Auxiliar de Sala de Leitura- Fábrica de Cultura