Louvre, Disney e China no ranking de melhores museus e parques do mundo

A Themed Entertainmente Associatiaon (TEA) e Aecom publicaram um ranking mundial dos parques temáticos, parques aquáticos e museus mais visitados do mundo em 2019. Na categoria de museus, o Louvre na França, que recebeu cerca de 9.6 milhões de visitantes, esta no topo da lista.

Chimelong Water Park, China

Nas categorias de parques áquaticos, o parque Chimelong Water Park ocupa o primeiro lugar com cerca de 3.01 milhões de visitantes anuais, mas parques brasileiros como Thermas dos Laranjais em São Paulo e o Hot Park em Góias ocuparam o top 10 da lista. Já os parques temáticos permaneceram com os parques da Walt Disney Attractions ainda na liderança, e mesmo com um decréscimo de -0.8% de visitação em relação à 2018, os parques receberam cerca de 155.9 milhões de visitantes no ano de 2019.

fonte: https://www.otempo.com.br/turismo/louvre-disney-e-china-no-ranking-de-melhores-museus-e-parques-do-mundo-1.2361235

Concurso fotográfico irá eleger o registro mais divertido do mundo animal

Funarte disponibiliza para download manual para catalogação de documentos fotográficos