Live especial on-line no Centro Cultural Fiesp em comemoração ao aniversário de SP

Os alunos do mestre João Carlos Martins farão um concerto inédito com violino de oboé, viola e violoncelo Tenor Thiago Arancam (Thiago Arancam) ) Também é famoso pela versão brasileira do musical “O Fantasma daÓpera”. Em show especial em comemoração ao primeiro aniversário da cidade de São Paulo, Thiago apresentou um repertório que gozou de grande destaque no meio musical nacional e internacional. O Quinteto Bachiana SESI-SP é composto por músicos da Bachiana Filarmônica SESI-SP, e é mantido pelo SESI-SP sob a direção artística do maestro João Carlos Martins.

Foto de Divulgação centro cultural fiesp

Confira o repertório:• Trem das onze (Adoniran Barbosa)
• El dia que me quieras (Carlos Gardel)
• Ave Maria no Morro (Herivelto Martins)