ICOM disponibiliza para download manual prático como gerir um museu

Foto: ACM Portinari

A elaboraçãodeste livro, Como Gerir um Museu: Manual Prático, surgiua pedido do Comité Intergovernamentalda UNESCO para a Protecçãodo PatrimónioCultural do Iraque. Houve a necessidade de desenvolver um manual elementarque pudesseser utilizado pelos formadores e formandosem cursos relacionados com omuseu, como ferramenta para as pessoas que já trabalham em museus no Iraque e como documento de referência que providenciaorientação para um estudo mais detalhado em determinados aspectos.

Para fazer o download:: https://www.sisemsp.org.br/blog/wp-content/uploads/2012/09/Manual-Como-gerir-um-museu-ICOM-Unesco.pdf?fbclid=IwAR3w4ZFTBK-4MvdrzMHfUSSfpBEM8riACyDGRuKb8BOx0Law_-bF7cI4KEM

Conheça o Museu de Arte Subaquática, com seu acervo totalmente submerso

Museu do Futebol vaga Analista de Recursos Humanos