ArabicBengaliChinese (Simplified)EnglishFrenchHindiPortugueseRussianSpanishUrdu

Filme de Paris pelos irmãos Lumière é colorido recentemente

Os irmãos franceses Auguste e Louis Lumière não inventaram apenas a câmera do cinema e o próprio filme: eles também criaram a máquina do tempo.

Em 1900, os irmãos Lumière filmeram na capital francesa, a curta-metragem “Domingo em Paris”, que deu uma sensação clara e forte em apenas 5 minutos.

O vídeo em alta definição foi postado recentemente no Youtube: Testemunhamos a bela era da “Cidade Luz” do século XIX à virada do século XX.

No entanto, para tornar a viagem no tempo completa e perfeita, David Martin recentemente fez uma coloração perfeita e das lentes que sempre foi preto e branco.

Usando a tecnologia de inteligência artificial para fazer isso, o resultado nos transfere para o passado que está longe da realidade cinzenta das lentes antigas.

A câmera não só mostra os cartões postais de Paris, mas também mostra os trajes impecáveis ​​de homens e mulheres andando na frente da câmera – e eles olham com curiosidade.

As lentes , como se também estivessem olhando para o futuro.

Com a ajuda de novas ferramentas e inteligência artificial, posso misturar os dois hobbies e buscar restaurar os filmes antigos para a nova geração.

Juliana Rangel

Read Previous

Museu Afrobrasil vaga- Educador Bilíngue

Read Next

AAPAH lança passeio virtual por Guarulhos

Deixe uma resposta