Fábrica de Cultura Sapopemba contrata – Assistente de Teatro

FÁBRICA DE CULTURA SAPOBEMBA período de 06/08/2020 a 10/08/2020

Descrição do cargo: Zelar pela guarda, conservação e limpeza dos equipamentos de som, imagem, instrumentos e local de trabalho, conforme procedimentos definidos.Executar a montagem, desmontagem, bem como operar  todo o sistema de áudio e imagem, ciclorama, pernas, bambulinas e varas. Prestar suporte na preparação do sistema de iluminação e cenotecnia em eventos internos e externos, conforme procedimentos e especificações solicitadas. Identificar a necessidade e solicitar ao superior imediato a manutenção dos equipamentos de som e imagem e, quando possível, realizar pequenos reparos e manutenções. Aferir e corrigir a tensão dos cabos das cortinas, das telas, do wall frame.  Acompanhar as equipes externas que utilizam o teatro, com o objetivo de que todos os equipamentos de som e imagem sejam devidamente utilizados e conservados.

Requisitos: Ensino Médio completo, conhecimento em pacote office, experiência de 1 a 2 anos, preferencialmente residente na região.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas semanais.

Horário de trabalho: Das 09h00 às 18h00, de terça feira a sábado; com escalas aos domingos e feriados.

Benefícios: Vale transporte, Vale refeição e Assistência médica e odontológica.

Salário: R$ 3.472,41

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e SeleçãoOs interessados deverão encaminhar currículo até 10/08/2020 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – Assunto:  Assistente de Teatro – Fábrica Sapopemba

Fábrica de Cultura contrata – Auxiliar de Biblioteca e Auxiliar de sala de Leitura

Fábrica de Cultura Cidade Tiradentes contrata – Assistente de Teatro