ExpoVernissage “LusArtes”no Castelo de Porto de Mós, em Portugal reúne artistas do Brasil, Portugal e Ucrânia sob curadoria de Rosangela Herbert

ExpoVernissage “LusArtes”, no Castelo de Porto de Mós, em Portugal reúne artistas do Brasil, Portugal e Ucrânia sob curadoria de Rosangela Herbert.

A exposição “LusArtes”, trata sobre uma visão Lusitana os trabalhos produzidos com diversas experimentações, criações artísticas , digitais encontradas em estilo figurativo, abstrato e da natureza com um modo particular de se pensar e produzir arte, reunindo diversas possibilidades de produção artísticas Também aborda aspectos culturais pertencentes a vida dos artistas.

Theatro Municipal- Vaga Estagiário de Documentação

Museu da Imigração convida para oficina online e gratuita Ponto a Ponto | Encadernação Copta