Exposição “Mulheres na Ciência” no Catavento Cultural

Esta exposição temporária foi concebida em colaboração com a Siemens e a Siemens Energy para aumentar a visibilidade das mulheres dedicadas à ciência.

O painel monumental destaca o trabalho de 12 importantes cientistas de diferentes períodos, nacionalidades e áreas do conhecimento.

Além do conteúdo a ser exposto, esses painéis fornecem também um código QR para obter mais informações sobre cada cientista e um espaço dedicado às fotos, além de citar os cientistas que conhecemos no dia a dia.

Conheça o Catavento Cultural

O Catavento Espaço Cultural da Ciência oferece um interessante espaço social e cultural para crianças, jovens e adultos, possui uma riqueza de objetos e ambientes de aprendizagem interativos e informais, que contribui para o desenvolvimento de crianças e jovens e desperta a curiosidade e o interesse pela ciência.

O espaço fica no Palácio das Indústrias, que já foi sede da Prefeitura de São Paulo e do Espaço Cultural da Ciência.

Endereço:

De: 25/10/21 a 11/02/2022

Av. Mercúrio, s / n, Parque Dom Pedro II
Terça a domingo das 9h às 17h
$10 inteira e R$ 5 meia (entrada gratuita às terças-feiras)
Estacionamento: R$ 15 por 4h, adicional de R$ 5 por hora (visitantes)

Super exposição Space Adventure em São Paulo

O que é Estética da Arte? [Confira Aqui]