Exposição “Mulheres empreendedoras da Zona Norte de São Paulo” no Shopping Center Norte e on-line

Imagem: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa, em parceria com o Instituto Center Norte, conta a história de vida de 30 mulheres da zona norte na exposição “Mulheres Empreendedoras da Zona Norte”. A mostra é on-line e também pode ser vista no Shopping Center Norte até o dia 11 de fevereiro. Montada por meio de vídeos que traçam o perfil e as experiências vividas por essas mulheres, assim como suas histórias com o empreendedorismo, a exposição é resultado de um processo de pesquisa promovido pelo Museu da Pessoa.

As 30 mulheres que participam da exposição foram selecionadas a partir de uma parceria entre o Instituto Center Norte, o Museu da Pessoa e o Sebrae-SP. Todas elas estiveram no Programa 1000 Mulheres do Sebrae-SP, onde passaram por diversas etapas de capacitação para o empreendedorismo.

O projeto Mulheres Empreendedoras da Zona Norte de São Paulo, que deu origem a essa exposição, foi viabilizado com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com o patrocínio do Instituto Center Norte, o apoio do SEBRAE-SP e do Metrô-SP, e com realização do Museu da Pessoa.

A exposição estará até 11 de fevereiro no Shopping Center Norte e permanente no site do Museu da Pessoa: https://museudapessoa.org/exposicoes/mulheres-empreendedoras-zn/index.html

Instituto Tomie Ohtake prorroga a exposição “Aglomeração Antonio Henrique Amaral”

Pinacoteca de SP inaugura exposição “Fayga Ostrower- Imaginação Tangível”