Exposição com brinquedos antigos no Museu de Pindamonhangaba

O Museu Histórico Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina, em Pindamonhangaba, São Paulo, apresenta uma exposição de brinquedos antigos pertencentes ao acervo da instituição. São Bonecas, carrinhos, velocípedes, carrinho com pedal, dentre outros, e um mural falando sobre as brincadeiras de antigamente. A ideia da mostra é convidar o visitante para um passeio pelas décadas de 1940, 1960 e 1970.

A exposição abriu no final de março e não tem data definida para o encerramento. A visitação segue as medidas sanitárias vigentes e não há necessidade de agendamento. O museu abre de terça a sábado das 10h às 16h.

O quê: Exposição de brinquedos antigos

Quando: Abriu no final de março e não tem data definida para o encerramento

Onde: Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina

Quanto: Gratuito

Saiba mais: https://www.portalr3.com.br/2021/02/exposicao-de-brinquedos-e-atracao-no-museu-de-pindamonhangaba-veja-fotos/#jp-carousel-482031

Imagens: Allan Modesto/PortalR3.

Podcast fala sobre arqueologia de forma descontraída

Sesi-Senai São Paulo contrata Analista de Comunicação- Designer Gráfico.