
O Programa Educativo CAIXA Gente Arteira convida o público para a atividade Ciclo de Leitura – Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ !
A atividade celebra o mês do Orgulho, convidando o público à participar de encontros dedicados a reflexão sobre as múltiplas vivências da comunidade.
O ponto de partida se dá na abordagem do livro “O Beijo do Rio“, de Stefano Volp e da potência da poesia falada produzida por artistas trans da cena do Slam em São Paulo. O ciclo propõe conhecer novas narrativas, compartilhar leituras e refletir coletivamente sobre pertencimento e resistência por meio da literatura e da poesia.
SERVIÇO:
Datas: 07 e 21 de Junho
Horário: das 10h às 12h
Duração: 120 minutos
Vagas: 20
Local: Caixa Cultural São Paulo – Praça da Sé, 111
Inscreva-se Gratuitamente: https://forms.office.com/r/7BaSWDPBft
Venha participar!
Comentários