Evento Gratuito – Bate-Papo com Eliza Capai no Circuito SpCine

Cinéfilos de São Paulo, vem aí uma noite cinematográfica!

Nesse sábado, o Museu da Pessoa e Spcine promovem gratuitamente um encontro com a diretora Eliza Capai para conversar sobre o uso de histórias de vida como ferramenta para o cinema e o documentário.

E ainda tem mais! Serão exibidos curtas-metragens da Mostra Audiovisual Vida, Morte e Fé, realizada pelo Museu da Pessoa. Os filmes foram resultado de um edital que convidou o público a produzir leituras temáticas de entrevistas de histórias de vida presentes no acervo.

Os ingressos serão distribuídos, gratuitamente, na própria bilheteria do cinema uma hora antes das exibições. Até breve!

📅 17 de agosto
⏰ às 18h, com retirada de ingresso às 17h
📍Spcine Centro Cultural Olido – Av. São João, 463, São Paulo/SP
💰 Gratuito (sujeito à lotação)
Evento sujeito à lotação.

A Mostra audiovisual “Vida, Morte e Fé” é realizada pelo Museu da Pessoa, em parceria com o Sesc São Paulo, Instituto Criar, Festival In.Finito e Casa Redonda, com o apoio da Spcine, Canal Curta e Curta!On, Futura e Projeto Paradiso.

Vaga de Produtor de Eventos Pleno- Fito

Vaga de Agente Social- Rede Cidadã