Assista online a ópera “O Amor das Três Laranjas” de Sergei Prokofiev (grátis)

Disponível no canal do youtube do Theatro Municipal SP

ATENÇÃO: A gravação da ópera ficará disponível em nosso canal até dia 06/01/2023.

Sinopse da opera:

O enredo, que flerta com o surrealismo fantástico, narra a saga de um rei para curar a melancolia de seu filho. Para tal fim, o rei convoca uma série de entretenimentos, personagens oriundos da Commedia dell’Arte, magos, bruxas e uma musicalidade radiante entre a música russa e a tradição romântica (como não lembrar da célebre marcha?). Esses elementos fazem desta ópera um evento único. Único também pela inédita colaboração com o ator e diretor cênico convidado para estar à frente desta produção: Luiz Carlos Vasconcelos. Figura notável nos palcos e telas do Brasil, Luiz Carlos tem em suas origens o circo, as máscaras e a magia, sendo o criador do circo teatro Piolim. Expressões necessárias para que nossas “três laranjas” encantem a todos e todas curando de vez toda e qualquer melancolia!

Exposição Xingu: contatos no Instituto Moreira Salles (grátis)

Assistente de Comunicação – Dorina Nowill