A grande Muralha da China agora na Lego

Crédito da Imagem: Lego

A Muralha da China foi construída em várias etapas, a primeira das quais foi afirmada por Quin Shi Huangdi, o primeiro imperador da China e fundador da Dinastia Qin. Acredita-se que durante o reinado do imperador Jinshi e seus descendentes, 400.000 pessoas trabalharam neste edifício. No entanto, a Grande Muralha vem crescendo há mais de 1500 anos, com diferentes materiais e características em diferentes regiões. Os governantes da Dinastia Han continuaram a preservar e ampliar este incrível arquiteuta.

A principal razão de sua construção é para se defender dos nômades do norte, e é usada para transferir pessoal e armamentos de um lado para o outro o mais rápido possível. A construção atravessa montanhas e rios e ainda é uma das maravilhas do mundo, e muitas das pedras usadas em sua construção têm mais de dois metros de tamanho e pesam mais de uma tonelada.

Crédito da Imagem: Lego

Com a ajuda desta coleção Lego Building Great Wall of China (21041), construa um modelo arquitetônico milagroso de Lego®. A Grande Muralha da China se estende por milhares de quilômetros ao longo do nordeste da China e é a maior estrutura construída pelo homem no mundo. Ela costumava ter uma guarnição militar com mais de um milhão de guardas.

Este modelo detalhado consiste em 2 torres, conectadas por segmentos de parede em uma paisagem montanhosa verde escura, com vales, árvores e lagos deslumbrantes, e é finalizado com placas decorativas em chinês e inglês. Descubra a tecnologia de construção inteligente que permite decorar o campo, curvando-se para cima e para baixo em montanhas, terrenos acidentados e ondulantes. Conecte vários modelos para expandir suas exibições da Grande Muralha.

O Jardim do Tarô na Itália feito pela artista Niki De Saint Phalle

Exposição Virtual do Museu Afro traz design e Tecnologia na Escravidão