A Exposição Leonardo da Vinci – formato virtual

Apesar do COVID-19 ter interrompido a exposição de Leonardo da Vinci no Museu da Imagem e do Som, mais de 400 mil pessoas haviam prestigiados o artista . Agora a exposição está acessivel na versão virtual.

Imagem de Gordon Johnson por Pixabay

Na exposição é possivel fazer um tour de 360 graus em todas as imagens! Além dos objetos produzidos pelo artista, tudo visivel por meio da realidade aumentada.

Para os mais curiosos sobre a vida e trajetoria do renascentista, há áudio- guia e vídeos que revelam todas as curiosidades do artista, além de lives diárias.

Imagem Pixabay

Os ingressos custam R$ 20 reais e dão direito a 24h de acesso. Adquira agora o ingresso em https://www.exposicaodavinci500anos.com.br . Escolas publicas do estado de São Paulo podem acessar gratuitamente.

SENAC SP abre diversas vagas para Professores

Metropolitan Museum of Art, disponibiliza mais de 400 livros de arte para download