Exposição “Björk Digital” ganha versão online

A exposição “Björk Digital” ganhou uma nova cara nesse período de isolamento. A exposição que figurava no espaço do CCBB Rio, e que depois se direcionaria ao CCBB de Belo Horizonte, teve sua visitação suspensa com o início da pandemia. Devido a isso, a equipe de produção começou a pensar em novas possiblidades para levar o projeto ao público.

Depois de alguns meses de trabalho, nessa segunda feira, 5/10, anunciaram a disponibilidade online e gratuita, de conteúdos exclusivos desenvolvidos a partir da exposição física. O material pode ser encontrado no site Cinnamon, que conta com um catálogo online da mostra.

O livro digital traz entrevistas inéditas com alguns dos principais colaboradores da artista, além de imagens exclusivas e segredos sobre a criação da mostra de realidade virtual idealizada pela própria cantora. Além disso, os fãs de Björk também poderão se divertir com seus novos filtros de Instagram inspirados na máscara Utopia Silicone, também disponíveis no site.

Conheça a Poetisa Ana Maria Silva

“Google Arts & Culture” lança filtros que transformam você em uma obra de arte