Com peças originais e exclusivas, o bazar fortalece o consumo consciente e a economia criativa. O público também pode visitar a casa museu, espaço turístico e cultural de São Paulo
Nos dias 25 e 26 de março o Bazar da Cidade estará de volta à Casa Museu Ema Klabin, no Jardim Europa, em São Paulo. O evento, que ocupa pela sexta vez o jardim projetado por Roberto Burle Marx, reunirá expositores das áreas de moda, decoração, bem-estar, infantil, arte popular brasileira e gastronomia, além de atrações musicais e tem entrada franca.
Para esta nova edição, Bel Pereira e Miriam Lerner, curadoras do Bazar da Cidade, tiveram a preocupação de selecionar e reunir expositores independentes de várias regiões do país, que contam com design exclusivo e que estão comprometidos com a sustentabilidade e boas práticas de empreendedorismo.
Entre os participantes: Poli Artesanal, Cozinha Voilà, Susana Fernandez, Ignez Mokdessi xales de seda com feltro, Belém Fermento e Fogo, Vanessa Rosalino, BFCERAMICA, M. Lopes alquimias, Ateliê Alaine Colucci, Lu Podboy/Papelaria, acessórios e tecido em aquarela, Kazue_cerâmica e a Cervejaria artesanal Los Compadres.
Visitas livres ao Museu
Durante o Bazar da Cidade, o público ainda poderá visitar a Casa Museu Ema Klabin. A residência onde viveu Ema Klabin de 1961 a 1994 é uma das poucas casas museus de colecionador no Brasil com ambientes preservados e conta com uma rica coleção de arte, incluindo pinturas do russo Marc Chagall (1887-1985) e do holandês Frans Post (1612-1680), além de artes decorativas e peças arqueológicas.
Serviço:
Bazar da Cidade na Casa Museu Ema Klabin
25 e 26 de março
Sábado das 11h às 20h, domingo das 11h às 18h
Entrada franca
Rua Portugal, 43, Jardim Europa, São Paulo
Instagram Bazar da Cidade: @bazardacidade
Instagram Casa Museu Ema Klabin: @casa-museu-ema-klabin
Fonte, foto e texto: Casa Museu Ema Klabin