Vaga de Coordenador de Comunicação- Verde Oliva

#Vaga de Coordenador de Comunicação- Verde Oliva

Sobre a vaga para Coordenação de Comunicação

Contratação – PJ    .    Tipo – Presencial

Pré-requisitos: Graduação na área de Humanas, preferencialmente Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou Marketing; Inglês avançado; É desejável ter experiência prévia na área cultural e/ou área de consumo de luxo

Requisitos e Qualificações: Autonomia, pró-atividade, flexibilidade e capacidade de trabalhar em equipe; Domínio de ferramentas de redes sociais e capacidade para análise de dados; Conhecimento de veículos de comunicação e mídia digitais; Conhecimento em WordPress, Adobe Photoshop e/ou Illustrator e pacote Adobe, Pacote Office, Google Drive e do aplicativo Asana; Domínio das plataformas de compra de mídia e outras, como: Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Google Tag Manager, Google Analytics; Assiduidade e pontualidade; Ser uma pessoa muito organizada.

Principais Responsabilidades e Atribuições: Trabalho a ser realizado presencialmente; Desenvolver estratégias de comunicação junto às áreas comerciais e institucionais para as galerias do grupo, através dos diversos canais de comunicação das galerias (p. ex.: Instagram, LinkedIn, Email marketing, presença de mídia etc.) para com seus diferentes públicos (colecionadores, visitantes, instituições, mídia etc.)

¬ Coordenação das equipes de conteúdo das galerias do grupo: em São Paulo, presencialmente, e fora de São Paulo, remotamente; Proposição de campanhas institucionais e pautas para as comunicações das galerias; Estruturar e operacionalizar campanhas junto aos times de conteúdo e pesquisa

¬ Realizar pesquisas para produção de conteúdo para comunicação digital, com elaboração de texto e seleção de imagens; Produção de texto destinados às comunicações das galerias junto às equipes de conteúdo e pesquisa; Organização, atualização e realização de cronogramas de comunicação (produção, publicações, envios) e de produção de conteúdo (textos, imagens, peças gráficas, animações, fotografias)

¬ Suporte ao gerenciamento das redes sociais; Redirecionamento e/ou atendimento ao público nas redes sociais (SAC); revisão de texto e conteúdo dos canais digitais; Elaboração de briefings, acompanhamento e revisão das entregas do trabalho terceirizado que envolve a comunicação digital e impressa produzida pelas galerias: Assessoria de imprensa, fotógrafos, designers, filmakers, gráficas, anúncios em veículos, curadores e equipes;

¬ Acompanhamento e suporte à coordenação editorial das publicações realizadas pelas galerias; Interface entre áreas da galeria (acervo, comercial, coordenação, comunicação) para apuração de informações relevantes para comunicação interna e externa e desenvolvimento de plano de comunicação

Faixa de honorários: Por solicitação da empresa contratante, os honorários serão divulgados somente na entrevista com as(os) candidatas(os) selecionadas(os); Será solicitada a pretensão de honorários para o cargo no ato da inscrição pelo formulário Google

Local: Por solicitação da empresa contratante, o nome e local da empresa serão divulgados somente na entrevista com os(as) candidatos(as) selecionados(as).

A Verde Oliva ME está responsável apenas pelo recrutamento em processo seletivo.

Mais informações pelo e-mail contato@verdeolivame.com.br

INSCRIÇÕES por este formulário devem ser enviadas até 25/01/2024 (quinta-feira, feriado).

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android ( versão Atualizada) Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional. É possível também salvar as vagas preferidas.

Siga nossas redes sociais: