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Vaga de Assistente de Registro- Fraternidade sem Fronteiras
#Vaga de Assistente de Registro- Fraternidade sem Fronteiras
ermo de Referência
- Condições Contratuais
- Título da Função: Assistente de Registro
- Contratante: Organização Fraternidade sem Fronteiras
- Local de Trabalho: Boa Vista – RR
- Data prevista de início das atividades: 30/09/2024
- Término do contrato: Indeterminado
- Carga horária: 44 horas semanais
- Salário Base: R$ 2.924,22
- Benefícios: Vale Alimentação – R$ 935,75
- Contrato: CLT
- Sobre a vaga
O (A) Assistente de Registro será responsável de maneira geral por coletar, organizar, avaliar e atualizar os dados da população acolhida. Sua atuação se dará principalmente em atividades administrativas, mas também algumas ações em campo sempre que solicitado.
A vaga está sediada na cidade de Boa Vista, Roraima, e envolve articulação, presencial e remota, com fornecedores, equipes, parceiros da FSF e ACNUR, atores da Operação Acolhida, grupos de trabalho, entre outros.
- Descrição das Atividades
O (A) Assistente de Registro responderá diretamente para o Oficial de Registro, sendo responsável pelas seguintes atividades:
- Cadastrar e atualizar dados no sistema ProGress;
- Manter atualizada a lista de transferências enviada pelos abrigos em cooperação com a equipe de registro do ACNUR;
- Acompanhar os processos de transferência dos abrigos e designar unidades de habitação (RHU) para as novas chegadas em cooperação com o setor de participação comunitária;
- Verificar regularmente a população do abrigo bem como produzir listas para distribuição de acordo com as necessidades de cada grupo, em cooperação com o(a) Assistente de Distribuição e Logística;
- Apoiar na verificação regular da população dos abrigos e seus dados cadastrais;
- Manter os relatórios de registro de dados atualizados;
- Realizar diariamente rondas a campo para monitoramento de questões vinculadas a sua função;
- Preparar outros relatórios mediante solicitação da coordenação do abrigo;
- Participar de capacitação, workshop, reuniões e seminários pertinentes ao desenvolvimento da função laboral do setor em questão;
- Garantir a plena implementação das atualizações do sistema ProGress sempre que indicado pelo setor de registro do ACNUR;
- Trabalhar para a garantir o cumprimento dos princípios humanitário em toda sua atuação;
Pré-Requisitos
- Inglês intermediário;
- Possuir graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia da Informação, Sistemas da Informação ou cursos similares;
- Mínimo de 2 anos de experiência, comprovada, em atividades relevantes e coerentes com a descrição das atividades da vaga;
- Conhecimento prévio ferramenta ProGress;
- Conhecimento pleno de ferramentas de informática para edição de textos, planilhas e apresentações (Word, Excel e Power Point e similares);
- Experiências, qualificações e competências desejáveis
- Perfil comunicativo, proativo, operacional e de liderança;
- Flexível e adaptável a diferentes rotinas de trabalho e pessoas;
- Sensibilidade para trabalhar em ambiente multicultural e com pessoas em situação de vulnerabilidade social;
- Boa capacidade de trabalho em equipe e habilidade de trabalho em conjunto com outras organizações;
- Experiência profissional comprovada com refugiados e migrantes ou experiência em organizações não-governamentais ou em contextos de vulnerabilidade será considerado um diferencial;
- Ótima escrita e capacidade de formular documentos;
- Experiência prévia na Operação Acolhida será considerado um diferencial.
- Como se candidatar
- Encaminhar para o e-mail: brasilacolhe@fraternidadesemfronteiras.org.br seu currículo e carta motivacional ambos em formato pdf.
- Assunto e-mail: Gestor de Registro
- Prazo: 26/09/2024
- Apenas pessoas selecionadas para entrevista serão contatadas
Observação: O não envio de todos os documentos solicitados ou o não cumprimento do prazo estabelecido invalidará a candidatura.