Museu das Culturas Dom Bosco abre agenda para visitas virtuais guiadas
Analista de Planejamento e Performance PL- Museu das Favelas
São Paulo – SP/ Museu das Favelas – ANALISTA DE PLANEJAMENTO E PERFORMANCE PLENO/ vaga afirmativa para pessoas negras/ Vaga em aberto até o dia 30/09/2022.
O Instituto de Desenvolvimento e Gestão é uma Organização Social privada sem fins lucrativos que realiza a gestão de projetos de interesse público, além de desenvolver e implementar projetos culturais e ambientais.
Atualmente realizamos a gestão do Paço do Frevo no Recife, local de salvaguarda desse patrimônio da Humanidade, do Museu do Amanhã, do Fundo da Mata Atlântica, do Cais do Valongo e do futuro Memorial do Holocausto, todos no Rio de Janeiro. A grande novidade é que o IDG será o gestor do Museu das Favelas, em São Paulo. O Museu tem previsão de abertura para junho de 2022 e ficará localizado no Palácio dos Campos Elíseos, na região central da capital paulista.
Descrição da vaga: Elaborar, analisar e realizar o acompanhamento de indicadores de performance dos projetos do Museu das Favelas, incluindo o Contrato de Gestão pactuado com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa e acompanhar a conformidade das obrigações contratuais do referido Contrato, bem como outras obrigações com parceiros e patrocinadores. Prestar suporte na elaboração dos Planos de Trabalho (Contratante e Órgãos de incentivo à Cultura);
Atuar na análise, interpretação, tratamento de desvios e consolidação de informações referentes ao conjunto de metas estipuladas nos planos e desenvolver ferramentas, acompanhar e atualizar os painéis de controle de indicadores, metas e projetos estratégicos;
Atender às solicitações extras de órgãos fiscalizadores e ao sistema de qualidade levantando dados e/ou documentos, formulando pareceres e prestar suporte à gerência e diretoria da área de Planejamento e Performance no que se refere ao atendimento das demandas do Museu das Favelas;
Prestar suporte à diretoria técnica do Museu das Favelas no que se refere ao acompanhamento dos compromissos e metas do Contrato de Gestão e outros compromissos com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo. Monitorar e avaliar a qualidade das informações para realizar prestação de contas à Contratante atendendo às obrigações contratuais e garantir a qualidade e veracidade das informações enviadas aos entes contratantes;
Elaborar Relatórios de Gestão; relatórios e apresentações inerentes à área. Suporte na organização do workshop anual de planejamento estratégico, elaborar dados estatísticos sobre os projetos e ações (cronogramas, gráficos, tabelas, etc.).
Formação: Superior completo em gestão cultural, gestão de políticas públicas, administração, economia, engenharia e áreas afins. Pós-graduação e/ou MBA em Gestão de Processos, Gestão de Projetos, Gestão Empresarial ou Gestão pela Qualidade Total será um diferencial.
Requisitos: Excel, Word e PowerPoint avançados. Ferramentas de gestão como por exemplo: Matriz SWOT, 5W2H, PDCA e KPIs; planejamento Estratégico e gestão da rotina ou processos. Acompanhamento de metas e/ou projetos; power BI será um diferencial.
Análise de KPIs; elaboração de Relatórios de conteúdo descritivo e analítico; e apresentações. Vivência em gestão de processos / projetos.
Benefícios: Vale-refeição ou alimentação; vale-transporte; plano de saúde e odontológico; folga no dia do aniversário e convênio de desconto com empresas parceiras.
As inscrições são pelo site vagas.com até o dia 30/09/2022
O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.
É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP