Vendedor(a) formação: Ensino Médio Completo- Pinacoteca

Pinacoteca de São Paulo abre vaga para Vendedor(a) contrato prazo determinado com formação: Ensino Médio Completo.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos Indispensáveis: Mínimo de 6 meses de atuação com vendas.

Atividades: Atender clientes, apresentando a loja e oferecendo produtos, conforme a necessidade e informando preços pré-estabelecidos, bem como embalar os produtos vendidos e efetuar a cobrança; Efetuar as atividades de “caixa” da Loja, lançando as vendas em sistema integrado de gestão Protheus, envolvendo: manipulação, conferência e controle de numerário, operação de máquina de cartões de débito e crédito, e a emissão de relatório de movimentação diária, conforme modelo padrão; Controlar estoques de produtos, conferindo a entrada destes através de nota fiscal, efetuando inventários periódicos e solicitando a respectiva reposição dos produtos, quando necessário; Participar de forma propositiva no desenvolvimento de produtos e embalagens; Efetuar outras atividades correlatas à função a critério da sua liderança.

Salário mensal: R$ 2.018,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 800,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: Quarta a Segunda, das 9:45 às 18:05

VAGA COM CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO POR 3 MESES.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 17/05/2022 até 22/05/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

OUTRAS VAGAS

OFICIAL MANUTENÇÃO- PINA