vagas: Bibliotecário/ Assistente Adm/Assistente de Comunicação Guanambi – BA

A  Faculdades Integradas Padrão de Guanambi (FIP-Guanambi) está ofertando nove vagas de emprego para diversas funções de Assistente. As oportunidades são para:

assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção predial, assistente de comunicação e marketing, assistente de tecnologia da informação, bibliotecário e vigia patrimonial.

Todas as vagas terão jornada de trabalho de 44 horas semanais. Os salários não foram informados.

Os interessados devem mandar currículo até o próximo dia 29/06 , para o e-mail – venhatrabalhaconosco@fip-gbi.edu.br

Bibliotecário

• A empresa exige ensino completo e Biblioteconomia
  • Gênero: indiferente
  • A empresa exige experiência mínima em elaboração de biblioteca digital, através de software educacional. Além de domínio em software de biblioteca
  • É desejável ter flexibilidade no atendimento publico.

MAIS VAGAS

“Emprego Assistente De Biblioteca – Maringá – PR”

“MIS-Museu Da Imagem E Do Som Estágio em Engenharia”

fonte e texto: bibliovagas

saiba mais sobre a FIP-Guanambi: As Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros (FIPMoc) estão aptas para cumprir a implantação do curso de Medicina em Guanambi (BA). Na manhã dessa quinta-feira (03/11), foi publicado, no Diário Oficial da União (DOU), a portaria que autoriza a implantação da Faculdade no município baiano, expedida pela Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação (MEC).

Segundo a publicação, o processo tem o objeto de estabelecer obrigações e deveres entre as partes para a implantação e funcionamento do curso de Medicina no município de Guanambi, conforme previsto no edital 6/2014.

e acordo com o Diretor Jurídico das FIPMoc, Dr. Élio Ribeiro Soares, este é o ponto final do Edital MEC/SERES 006/2014. “Temos um projeto que foi apresentado ao MEC e iremos cumpri-lo conforme o cronograma”, garantiu o diretor. Segundo ele, os próximos passos, para início dos trabalhos, é cumprir com o cronograma do edital. “O início das atividades do curso de Medicina tem um prazo fixado, a contar da assinatura do Termo de Compromisso e apresentação da Garantia de Execução”, concluiu o diretor.

Japan House espaço para imersão na cultura japonesa

Fundação OSESP abre vaga para Monitor Pedagógico