Vaga para Pessoa Atendente – Fim de Semana- Pina

#Vaga para Pessoa Atendente – Fim de Semana- Pinacoteca de SP

Detalhes da vaga

Vaga com prioridade para pessoas com deficiência, indígenas, pessoas trans (travestis e não binárias), no entanto, todas as pessoas que atendam ao perfil da vaga também são bem-vindas e terão sua candidatura considerada no processo seletivo.

Atividades: Salvaguardar as obras e os prédios do museu. Orientar e garantir o bom fluxo de circulação dos visitantes pelos espaços Manter-se informado sobre as atividades culturais diárias que ocorrem na Pinacoteca e no Memorial da Resistência Estar preparado para tirar dúvidas gerais sobre o prédio, programação etc.

Atuar como facilitador, ajudando o visitante e salvaguardando as obras de arte em exposições interativas. Realizar inspeções das condições das galerias e espaços do museu no início e final do expediente, reportando quaisquer irregularidades ao superior prontamente. Prestar suporte de atendimento na recepção e loja se necessário Atuar no serviço de guarda volumes, assegurando a segurança dos bens dos visitantes; desde o recebimento, armazenamento até a devolução aos proprietários. Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme orientação da liderança .

Adotar e cumprir rigorosamente as políticas, normas e procedimentos estabelecidos pela instituição, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança e salvaguarda dos visitantes, das obras e dos prédios.

Horário de Trabalho: De Sábado e Domingo das 09h45min às 18h05min, com 1h de intervalo para almoço e 20 minutos para café da tarde.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação – R$ 51,00 por dia trabalhado; Assistência Médica e Odontológico; Desconto em farmácias; Vale Cultura R$ 50,00 por mês; Folga de Aniversário; Convênio SESC; Programa Interno de Bem-estar e saúde “Cultura do Cuidado semanal”;

Participação e formação interna no programa de Diversidade e Inclusão; Programa de Treinamentos; Auxilio Creche; Wellhub (Gympass); Desconto de catálogos e produtos em nossas lojas

inscrições abertas até dia 28/09/25

*Todas as vagas estão disponíveis gratuitamente no aplicativo Vagas Culturais, Baixe agora o aplicativo Vagas Culturais

Read Previous

Museu de Arte Sacra SP – Palestra: Arquitetura Sacra Contemporânea – Grátis

Read Next

Vaga para Pessoa Atendente – Quarta a Segunda- Pina