Breaking News :

Vaga de Chefe de Divisão- Arquivo Publico de Estado

#Vaga de Chefe de Divisão- Arquivo Publico de Estado

O Arquivo Público do Estado de São Paulo oferece oportunidade de trabalho para servidor público, em regime de cessão, para Chefe de Divisão na área de Assistência Técnica arquivística aos municípios.

PRINCIPAIS TAREFAS
– Prestar assistência técnica às administrações municipais para criação de arquivos públicos municipais e formulação e a implementação das respectivas políticas municipais de arquivo;
– Realizar encontros regionais e organizar cursos, palestras, seminários e treinamentos para os agentes públicos municipais;
– Propor soluções tecnológicas aplicadas à gestão e preservação de documentos, dados e informações municipais produzidos e armazenados em ambiente digital;
– Elaborar documentos técnicos de referência e modelos de atos normativos visando ao aprimoramento das atividades arquivísticas em âmbito municipal.

REQUISITOS
– Servidor público concursado;
– Formação na área de Arquivologia, História, Direito, Ciências Sociais ou áreas afins.
– Experiência prévia em gestão de projetos.

SALÁRIO E BENEFÍCIOS
– Acréscimo salário de 60% do cargo FCESP 10, ou seja, R$ 5.783,70;
– Auxílio Alimentação – R$ 1.003,00 mensais (R$ 45,60 por dia);
– Plano médico IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de S. Paulo);
– Vaga de estacionamento no Arquivo do Estado.

CONDIÇÕES DE TRABALHO
O trabalho será realizado presencialmente no Arquivo Público do Estado, com carga horária semanal de 40 horas

Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 09:00h às 18:00h.

INSCRIÇÕES E PROCESSO SELETIVO
No processo de seleção só serão consideradas as candidaturas que indicarem no título do email a vaga almejada. A candidatura deverá ser realizada até 28/02/2025, após envio do currículo no email: eduardo.alima@sp.gov.br.

As pessoas escolhidas a partir dos currículos selecionados serão convidadas para as demais etapas do processo de seleção.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
1. Envio da candidatura no email: eduardo.alima@sp.gov.br;
2. Entrevistas online e/ou presencial com a área Direção do Arquivo.

Sair da versão mobile