Vaga de Assistente Social – SP Invisível

#Vaga de Assistente Social – Instituto SP Invisível
O Instituto SP Invisível busca profissional de Serviço Social para atuar diretamente com a população em situação de rua na cidade de São Paulo, integrando a área de projetos da organização.
A pessoa selecionada participará da implementação e acompanhamento das iniciativas da instituição, incluindo Fome Invisível, Calor Invisível, Inverno Invisível, Natal Invisível e outras ações sociais, além de apoiar programas de empregabilidade e reinserção social de nossos assistidos.
📍 Formato: Presencial – São Paulo (Vila Madalena e atuação em centros de acolhida)
⏱ Carga horária: 30h semanais
🌙 Participação nas ações de campo da SP Invisível, que acontecem semanalmente no período noturno (com compensação em banco de horas).
Principais atividades:
• Acompanhamento social de pessoas em situação de rua
• Encaminhamentos e articulação com a rede socioassistencial
• Desenvolvimento e acompanhamento de programas de empregabilidade
• Relacionamento com centros de acolhida, hotéis sociais e equipamentos da rede
• Apoio na definição das estratégias de distribuição das doações recebidas pela instituição
Requisitos
• Graduação em Serviço Social com CRESS ativo
• Interesse ou experiência com população em situação de rua
• Capacidade de articulação com a rede socioassistencial
Diferencial: conhecimento em políticas públicas de assistência social.
Se você acredita na transformação social e quer atuar diretamente com quem mais precisa, envie seu currículo para thais.tambosi@spinvisivel.org com pretensão salarial e indicação de disponibilidade para participação das ações fora do escritório.