Vaga de Assistente administrativo- APAA

#Vaga de Assistente administrativo- APAA-Assoc. Paulista dos Amigos da arte

Descrição do cargo
O Assistente Administrativo tem como objetivo apoiar os processos internos da organização, oferecendo suporte à equipe e contribuindo para a eficiência operacional do setor. Atua no atendimento interno e externo, organização de documentos, controle de agendas e logística, além de dar suporte em rotinas de compras e no acompanhamento de processos financeiros e administrativos, garantindo que as atividades sejam executadas com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos.

Responsabilidades

  • Realizar atendimentos telefônicos, via e-mail ou presencialmente, prestando informações e suporte para a equipe de trabalho;
  • Organizar e arquivar documentos físicos e digitais, assegurando fácil acesso e integridade dos registros;
  • Agendar reuniões, compromissos e viagens, organizando a logística e garantindo o cumprimento dos cronogramas;
  • Realizar contato com fornecedores, elaborar orçamentos, efetuar compras e controlar materiais;
  • Auxiliar na elaboração e atualização de relatórios, planilhas e documentos administrativos;
  • Monitorar prazos e compromissos importantes, garantindo a execução das atividades dentro dos períodos estipulados;
  • Apoiar no processo de contas a pagar após a contratação de fornecedores;
  • Realizar atendimentos telefônicos, via e-mail ou presencialmente, prestando informações e suporte para a equipe de trabalho;
  • Organizar e arquivar documentos físicos e digitais, assegurando fácil acesso e integridade dos registros;
  • Agendar reuniões, compromissos e viagens, organizando a logística e garantindo o cumprimento dos cronogramas;

Formação acadêmica: Ensino médio completo. Desejável ensino superior completo ou em andamento em Administração, Secretariado ou áreas correlatas.

Experiência: Experiência anterior na área administrativa, preferencialmente em funções de apoio ou de assistente administrativo.

Conhecimentos específicos (técnicos): Domínio intermediário em ferramentas de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint), e conhecimento em softwares de gestão administrativa.

Habilidades / Competências comportamentais: Análise e solução de problemas, Qualidade do trabalho e Proatividade e autonomia.

Carga horária
44 Horas Semanais

Benefícios
Vale Transporte, Alimentação / Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica; Wellhub; Convênio com o SESC

Salário
R$ 3.189,00

Local de trabalho
São Paulo – SP

Edital completo para informações e inscrições: https://lnkd.in/dBjqbJ4N

*Todas as vagas estão disponíveis gratuitamente no aplicativo Vagas Culturais, Baixe agora o aplicativo Vagas Culturais

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