Vaga de Analista de Social Commerce- HarperCollins Brasil

#Vaga de Analista de Social Commerce- HarperCollins Brasil- RJ

Requisitos

  • Formação em Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou área correlatadas
  • Experiência prévia em social commerce, marketing de influência ou e-commerce
  • Vivência em gestão de campanhas digitais com foco em vendas
  • Boa comunicação para relacionamento com creators e parceiros
  • Inglês fluente (necessário para interações globais)
  • Perfil heavy user de redes sociais (ex.: TikTok, Instagram etc.), com forte interesse em tendências digitais e consumo de conteúdo

Principais atribuições da vaga

  • Planejar e executar estratégias de vendas em plataformas de social commerce
  • Gerenciar a operação do canal: ofertas, campanhas promocionais, afiliados, cupons e relatórios de desempenho
  • Planejar e coordenar lives comerciais em parceria com creators
  • Produzir relatórios de performance e análises periódicas (Excel, dashboards, KPIs), com insights acionáveis para o time e diretoria
  • Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing e E-commerce para garantir alinhamento e maximizar resultados

inscreva-se; click aqui

inscrições até dia 30/11/2025

*Todas as vagas estão disponíveis gratuitamente no aplicativo Vagas Culturais, Baixe agora o aplicativo Vagas Culturais

Read Previous

Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente- Clube de Leitura Quindim

Read Next

Vaga de Revisor(a)-Editora On Line