#Vaga de analista de marketing I- Companhia das Letras
A vaga é para modelo de trabalho híbrido em São Paulo (SP).
Descritivo da vaga
Atribuições: Desenvolver e executar campanhas de marketing on-line e off-line para lançamentos; Criar e editar conteúdo para redes sociais, blog, site e e-mail marketing; Realizar pesquisas de mercado e concorrência; Observar novas tendências de marketing digital e do mercado de influenciadores; Propor ideias e conceitos para novos conteúdos; Monitorar e analisar dados de desempenho das campanhas; Preparar relatórios de desempenho de campanhas e apresentar à gerência; Coordenar com outras áreas da empresa para garantir a coesão das estratégias de marketing.
Requisitos: Formação em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas; Inglês intermediário, com foco em leitura e escuta; Gostar de ler e ter interesse pelo mercado editorial será considerado um diferencial.
Inscreva-se; click aqui
*Todas as vagas estão disponíveis gratuitamente no aplicativo Vagas Culturais, Baixe agora o aplicativo Vagas Culturais
Comentários