Vaga Bilheteiro(a) Final de Semana/ Ensino Médio Completo

Museu do Futebol abre vaga para Bilheteiro (a) Final de Semana, requisitos: Ensino Médio Completo.

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, organização social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 01 de setembro de 2021 até 06 de setembro de 2021, profissional para uma (01) vaga de Bilheteiro de Final de Semana para o Museu do Futebol.

Requisitos para a vaga: Ensino médio completo.  Boa comunicação oral e escrita. Nível básico de Informática (Windows Pro) e intermediário na utilização de máquinas de cartões, ferramentas e sites na internet. Eficiência no atendimento ao público.

Atribuições:

• Realizar a venda de bilhetes para ingresso no Museu, diretamente nas bilheterias;
  • Abrir o caixa nos horários determinados;
  • Verificar e organizar o troco fornecido pelo Supervisor de Bilheteria;
  • Atender os clientes com atenção e gentileza, receber o dinheiro e entregar os bilhetes;
  • Responder às perguntas e orientar os clientes quanto ao ingresso nas dependências do Museu;
  • Fechar o caixa no final do expediente, emitir o relatório do dia e entregá-lo ao Supervisor;
  • Atender chamadas telefônicas aos sábados e domingos e orientar os interessados sobre o funcionamento do Museu;
  • Participar de reuniões com o Supervisor;
  • Colaborar, quando necessário, na organização de eventos do Museu;
  • Manter o Supervisor informado sobre suas atividades e sobre ocorrências excepcionais em sua bilheteria;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação do seu Coordenador.

Local de trabalho: Praça Charles Miller–Estádio do Pacaembu – São Paulo

Regime de contratação: CLT

Horário de trabalho: sábados a domingos conforme escala, folgas em um final de semana ao mês  (1h00 de descanso).
Salário: R$ 935,34  / Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição ou Vale-Alimentação, Plano de Assistência Médica e Plano odontológico.
Processo seletivo: A partir da avaliação e análise do currículo o candidato será selecionado para as etapas seguintes, entrevista e dinâmica.

Os interessados deverão encaminhar seus currículos  para o e-mail: recursoshumanos@idbr.org.br

QUERO VER MAIS VAGAS

Técnico Especializado- Artes Visuais

fonte e texto: idbrasil

MASP- COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Auxiliar de Promoção e Articulação Fábrica de Cultura Sapopemba

• CARTA DE APRESENTAÇÃO
    Prezado Sr. _____________PACAEMBU___________________
    Eu, THIAGO DE CARVALHO ALVES, residente e
    domiciliado Rua Creonte 248 – Jd. Adelfiore – Perus – CEP: 05223-030
    – São Paulo – SP, Fones: (11) 3918-7038 / 93081-7683, e-mail: thiago-
    decarvalhoalves55@gmail.com.
    Olá venho através deste me candidatar a uma oportu-
    nidade de trabalho , agendar uma entrevista de emprego, ao interesse
    de concorrer a uma vaga de emprego, (participar dos diversos projetos,
    espero atender as exigências e estar ao perfil desejado).