Theatro Municipal de São Paulo abre vaga para Coordenador (a) de Parcerias e Novos Negócios
Regional: Complexo do Theatro Municipal de São Paulo / Núcleo: Theatro Municipal de São Paulo
Descrição:
Descrição sumária: Responsável pela coordenação das atividades que promovam o fortalecimento da visão institucional do Complexo Theatro Municipal de São Paulo, bem como o planejamento estratégico de novos negócios e produtos que possam mobilizar recursos para a Organização.
Descrição detalhada
- Estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos do Complexo TMSP
- Planejar ações, projetos e programas que possam gerar receita para o Complexo Theatro Municipal, sejam eles relacionados a parcerias ou a desenvolvimento de Novos Negócios
- Propor ações de melhorias e alcance do Complexo Theatro Municipal através de maior exposição em mídias sociais, intercâmbios, e programas de desenvolvimento de público;
- Análise de Mercado para diagnósticos de ideias de produtos e/ou projetos que tenham aderência ao setor;
- Estabelecer metas e indicadores de resultados para a arrecadação financeira do TMSP, considerando a meta de captação, compartilhada com a Coordenação de Captação de Recursos;
- Criar campanhas e produtos de marketing para venda de assinaturas e ingressos para os espetáculos da programação do Complexo TMSP;
- Desenvolve processos e sistemas de CRM com base em pesquisas e base de dados a partir dos resultados obtidos junto aos clientes e usuários dos programas desenvolvidos no setor;
- Elabora Relatórios com base em Experiência do Cliente (CX) e Serviço de Atendimento (CS);
- Gerencia informações obtidas junto às partes interessadas da instituição;
- Coordenar a prospecção e propostas comerciais para a cessão onerosa e não onerosa dos espaços do Complexo TMSP para produção de eventos;
- Articulação e alinhamento próximo às Coordenações de Comunicação e Captação de Recursos para implementação dos projetos das áreas;
- Coordenação da equipe responsável pela execução dos programas pertinentes à área;
Conhecimentos necessários: Conhecimento sobre o Mercado Cultural, Patrimônio Histórico, História da Arte, ferramentas para prospecção de clientes, conhecimento em Customer Experience e Customer Service
Competências técnicas: Habilidade para lidar com pessoas, processos e negociação
Competências comportamentais: Raciocínio analítico; Criatividade, inovação e ousadia; Afinidade com o meio cultural.
Condições de trabalho: 44 horas semanais; Horário flexível.
Escolaridade: Formação superior completa nas áreas de administração,comunicação, marketing e afins. Especialização nas áreas correlatas à função.
Faixa Salarial: Entre R$8.000,00 e R$8.800,00
Período para recebimento de currículos: até 10/10/2021.
QUERO ME INSCREVER PARA ESSA VAGA
fonte e texto: Theatro Municipal/ Sustenidos