Theatro Municipal- vaga Técnico de Iluminação

Theatro Municipal de São Paulo abre processo seletivo para Técnico de Iluminação- I

Regional: Complexo do Theatro Municipal de São Paulo / Núcleo: Complexo do Theatro Municipal de São Paulo

Descrição:

•Realiza montagem e desmontagem de equipamentos de iluminação.

•Opera os controles da mesa de iluminação, fixas ou móveis de maior complexidade.

•Executa o roteiro de iluminação de maior complexidade no decorrer dos ensaios e espetáculos.

•Verifica o funcionamento do equipamento elétrico.

•Realiza limpeza, conservação e organização dos equipamentos.

•Realiza manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de iluminação.

Competências técnicas: Cursos de especialização em Iluminação. Necessário possuir DRT.

Conhecimentos necessários: Experiência na instalação, operação e manutenção de equipamentos de iluminação de espetáculos teatrais e óperas.

Competências comportamentais: Trabalho em equipe, adaptabilidade, disponibilidade de horário.

Benefícios: VT, VR, AM, AO, Convênio com o SESC e Seguro de vida.

Salário: R$4.609,69

44  horas semanais.

inscrições até dia 04/08/21

Quero me inscrever para essa vaga

fonte e texto: Theatro Municipal/ Sustenidos

QUERO VER MAIS VAGAS

Sustenidos assume a gestão do complexo cultural

Sustenidos Organização Social de Cultura administra o Complexo Theatro Municipal desde o dia 1º de maio de 2021, por meio de edital de chamamentodentro do modelo de gestão de Organização Social firmado com a Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura da Cidade de São Paulo.

A luxuosa construção, visivelmente influenciada por teatros de ópera da Europa, foi erguida como símbolo aspiracional da alta sociedade paulistana, que com a fartura do ciclo do café desejava uma casa de espetáculos à altura de suas posses e pretensões europeias para receber os grandes artistas da música lírica e do teatro.

02 vagas para Estagiário de Ação Educativa- ACAM Portinari

Incêndio atinge Cinemateca Brasileira de SP

One Comment

• Boa tarde , Como faço para estar mandando o meu currículo para a vaga de técnico em iluminação