Supervisão Geral – CCBB SP

CCBB SP – Supervisão Geral / Vaga em aberto até o dia 30/09/2022

Descrição da vaga: Auxiliar a supervisão das tarefas executadas pelas equipes atuantes tanto no CCBB quanto no núcleo administrativos, controlar as jornadas de trabalho e cumprimento de assinaturas/ registros dos pontos, auxiliar no controle e todas as atividades do presente contrato, propor soluções para os supervisores, supervisionar a distribuição dos serviços operacionais dos postos dos postos auxiliares administrativos, auxiliar/ coordenar as equipes e atividades individuais, criar/ coordenar atividades a serem desenvolvidas pela equipe de comunicação.

Desenvolver, executar atividades acompanhar atividades junto ao público frequentador no CCBB, pesquisar os temas de exposições e eventos e eventos realizados no CCBB, redigir/ revisar textos para materiais institucionais (folders, revistas, filipetas, site, etc.), controlar a manutenção e zelar por todos os equipamentos e instalações no CCBB ou em local indicado pela administração, atendimento ao público agendado ou espontâneo, incluindo portadores de necessidades especiais, atualizar e fazer a gestão de mailings do CCBB.

Formação: Ensino superior completo

Jornada de trabalho: 12×36

Benefícios: Vale-transporte, vale-alimentação, convênio odontológico, entre outros.

O currículo deve ser enviado para o e-mail: curriculo.sp@rcstecnologia.com.br até o dia 30/9/2022.

fonte:sisemsp.org.br

Outras Vagas

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Analista de Planejamento e Projetos Senior – Theatro Municipal