SESI-SENAI- VAGA TÉCNICO DE ILUMINAÇÃO

SESI/SENAI- SÃO PAULO abre vaga para Técnico de Iluminação/Ensino Médio Completo.

Contratação: CLT Localização: São Paulo – São Paulo Vagas: 01

Cargo: TÉCNICO DE ILUMINAÇÃO

Tipo de Contratação: Prazo Indeterminado – CLT

Carga Horária: 42hs semanais

Horário de Trabalho: De Segunda a Segunda, no horário compreendido entre 7hs e 22hs – mediante escala.

2 Folgas semanais mediante escala

Salário: R$ 3.565,08 – Mensalista

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica.

Requisitos:

• Escolaridade: Ensino Médio Completo
  • Registro Profissional – Delegacia Regional do Trabalho – DRT – na função de Operador de Luz.
  • Experiência profissional em operação de iluminação cênica e de espetáculos.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

1) Questionário (caráter eliminatório e classificatório): Perguntas essenciais para a vaga

2) Teste Online (caráter eliminatório e classificatório): Perguntas de conhecimentos específicos

3) Avaliação Técnica por Comitê Examinador (caráter eliminatório e classificatório)

Importante: Os candidatos que forem avançando pelas fases do processo, terão até o último dia de inscrição para concluir as etapas disponibilizadas na plataforma.

CONHECIMENTOS / HABILIDADES:

• Iluminação e maquinário teatral.
  • Interpretação de mapa de luz.
  • Manutenção e instalação de equipamentos de iluminação.
  • Prevenção e combate a incêndios e situações de emergência.
  • Pacote Office.

ATIVIDADES:

• Providenciar a montagem da iluminação cênica de acordo com os mapas de luz dos eventos culturais.
  • Realizar a operação dos equipamentos de iluminação durante a realização dos eventos culturais.
  • Inspecionar a iluminação antes do início dos eventos culturais.
  • Realizar manutenções técnicas e emergenciais nos equipamentos de iluminação do Centro Cultural, incluindo Galeria de Arte, Teatro Mezanino e Palco Externo.
  • Realizar o carregamento e descarregamento de instrumentos, equipamentos e outros materiais utilizados nas montagens dos eventos culturais.
  • Zelar pela guarda dos equipamentos, ferramentas e materiais de uso diário que estão sob sua responsabilidade.
  • Cumprir legislação vigente quanto ao uso de equipamentos de proteção individual e regras de segurança na execução de suas atividades.
  • Zelar pela conservação e manutenção das estruturas e espaços do Centro Cultural.
  • Orientar as produções, parceiros e terceiros quanto às normas de segurança vigentes, bem como a conservação e manutenção das estruturas, equipamentos e espaços do Centro Cultural.
  • Apoiar tecnicamente eventos e produções externas ou em outras Unidades do SESI-SP, quando necessário

QUER SABER MAIS? acesse os links abaixo:
INFORMAÇÕES GERAIS

***Inscrições até o dia 18/08/2021***

QUERO VER MAIS VAGAS

fonte e texto: connekt

Chamamento Público -Seleção de Funcionários Públicos Federais

Museu da Pessoa lança programa para criação de núcleos