SESI-DIADEMA CONTRATA INSTRUTOR TÉCNICO MUSICAL

• Descrição da Vaga

*****Inscrições até o dia 09/04/2021*****

Cargo: Instrutor Técnico Musical – Diadema

Tipo de Contratação: CLT – (Prazo Determinado ou Indeterminado)

Carga Horária: 40hs semanais

Salário: R$ 4632,22 mensal

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Seguro de Vida (opcional)

REQUISITOS:

Ensino Superior Completo em Música, Musicoterapia ou Educação Artística com habilitação em Música.

Experiência em ensino musical de instrumentos de cordas friccionadas: violino, viola, violoncelo ou contrabaixo acústico.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO*:

1) Questionário (caráter eliminatório): Perguntas essenciais para a vaga;

2) Teste Online (caráter eliminatório e classificatório);

3) Avaliação Técnica por Comitê Examinador (caráter eliminatório e classificatório).

*Importante: Os candidatos que forem avançando pelas fases do processo, terão até o último dia de inscrição para concluir as etapas disponibilizadas na plataforma.

CONHECIMENTOS E HABILIDADES NECESSÁRIAS

• ·       Instrumentos musicais de sua área de atuação.
  • ·       Técnicas de dinâmicas de grupo.
  • ·       Técnicas didático-pedagógicas (didática, planejamento e elaboração de material de ensino).
  • ·       Legislação de direitos autorais artísticos e legislações vinculadas à área de atuação.
  • ·       Noções das principais linguagens artísticas: artes cênicas, artes visuais e audiovisual, literatura e música.
  • ·       Estratégias de divulgação e difusão de produtos e projetos culturais.
  • ·       Gestão de eventos culturais.
  • ·       Produção e mediação cultural.
  • ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
  • ·       Conduzir as atividades do Núcleo de Música nos aspectos conceituais, técnicos e administrativos.
  • ·       Colaborar para criação e planejamento de cursos livres de música (workshop, masterclass, oficinas), definir materiais didáticos, ministrar aulas, avaliar alunos e sugerir mudanças estruturais.
  • ·       Elaborar material didático e metodológico de ensino de música.
  • ·       Elaborar o planejamento pedagógico, o plano de aulas e coordenar a grade (horários de aulas).
  • ·       Desenvolver pratica musical, com instrumentos para o público  infantil, adulto e de terceira idade.
  • ·       Capacitar, assessorar, treinar e monitorar a transferência de tecnologia do Ensino de Música.
  • ·       Revisar o Método de Música quando necessário.
  • ·       Desenvolver apresentações, incluindo criação, pesquisas, adaptações de obras musicais e de textos, sonoplastia, figurinos, Iluminação, cenários, direção artística e de regência.
  • ·       Elaborar arranjos musicais e desenvolver montagens de apresentações musicais com os alunos.
  • ·       Orientar tecnicamente a equipe envolvida na organização, produção e execução das atividades musicais desenvolvidas nas dependências no SESI ou em outras dependências.
  • ·       Criar conteúdo para obra escrita ou audiovisual (imagem e som).
  • ·       Auxiliar na elaboração das especificações técnicas de memoriais descritivos dos processos licitatórios.
  • ·       Realizar estudo de demanda para a prospecção na comunidade de potenciais músicos.
  • ·       Auxiliar no desenvolvimento, captação e seleção de projetos culturais.
  • ·       Divulgar aos órgãos locais/regionais de Imprensa, os eventos previstos do Núcleo de Música.
  • ·       Acompanhar a revisão e auxiliar na definição das estratégias de distribuição e divulgação dos materiais.
  • ·       Apoiar a produção e acompanhar tecnicamente os projetos e eventos culturais.
  • ·       Aplicar pesquisas de satisfação vinculadas aos projetos e eventos culturais, avaliando e propondo ações de melhorias.
  • ·       Elaborar relatórios vinculados aos projetos e eventos de sua área de atuação, avaliando e propondo ações de melhorias.
  • ·       Conhecer, acompanhar as atualizações e cumprir as premissas dos manuais de procedimentos da gestão da qualidade de acordo com sua área de atuação.

Quer saber mais ? Acesse os links abaixo:

Plan Internacional contrata Gestor(a) de Contas – São Paulo

SENAI- RIO CLARO CONTRATA BIBLIOTECÁRIO.