SESC/PR abre edital para projetos expositivos de arte

O SESC atua em todo Brasil e desenvolve projetos que fortalecem a produção cultural de diferentes regiões. Desta forma, oferece programações pautadas na diversidade de gêneros e estilos. Dentro dos ideais da instituição, está a valorização de artistas locais, através do fomento de espetáculos, shows, obras artísticas e etc.

Dentre seus projetos, o SESC/PR apresenta o ARTESESC 2021, das Unidades Bela Vista do Paraíso, Cadeião Cultural, Caiobá e Pato Branco, oferecendo aos artistas visuais um espaço para exposição dos seus trabalhos autorais, e ao público a oportunidade de apreciar e conhecer novas propostas.

O projeto selecionará até 21 propostas, e cada uma delas receberá um valor bruto de 1.500 reais, para auxiliar na execução da proposta, sendo essas divididos pela instituição em: 1.000 reais, referente ao cachê expositivo; R$300,00  relativos à oficina e R$ 200,00 relativos ao bate-papo. Todas as atividades aqui citadas estão descritas no edital do evento.

As inscrições foram prorrogadas e devem ser realizadas até 31 de abril. Mais informações podem ser encontradas na seção de editais da instituição.

Renata Rodrigues

Casa das Rosas promove curso “Como empreender com poesia”

Museu da Casa Brasileira oferece curso de desenho “Que objeto é esse?”