Senac- Vaga para Auxiliar de Biblioteca

Senac Mogi Guaçu do Senac São Paulo está em busca de profissional para o cargo de AGENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO I carga horária de 40 horas semanais, para atuar como Auxiliar de Biblioteca.

Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos internos e externos.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.

Principais atividades do cargo

  • Executar atividades diárias da biblioteca, executar tarefas de registro, manuseio e guarda de livros e outros documentos;
  • atender usuários, controlando os empréstimos e as devoluções do material bibliográfico, solicitar a aquisição de material bibliográfico, controlar o seu recebimento e manter atualizados os respectos controles, controlar a organização do acervo, organização nas estantes o material retirado; orientar os usuários indicando as fontes de informações;
  • selecionar material para encadernação, higienização, e barra ou restauro; controlar e acompanhar as assinaturas/ registo de periódicos nos sistema;
  • atender os usuários e orienta-los quanto aos recursos de informações da biblioteca e do sistema, bem como no uso dos equipamentos da biblioteca, localizar documentos através de bases de dados da biblioteca, disponibilizando publicações através dos empréstimos entre as bibliotecas;
  • executar a seleção de material bibliográfico para aquisição e descarte, mantendo atualizado o programa de desenvolvimento do acervo; executar o acesso a banco para busca e levantamentos bibliográficos; executar outras tarefas afins.

Localidade
Senac Mogi Guaçu – RUA TOME AUGUSTO DA COSTA, 113 – JARDIM PAULISTA – MOGI GUAÇU – SP – CEP: 13840-400

Escolaridade exigida
Ensino médio cursando.

Experiência profissional
Experiência em atendimento ao cliente, biblioteca ou livrarias.

Conhecimentos específicos
Conhecimento no pacote Office.

Competências
Autoliderança , comunicação, foco em resultado, inovação, prestação e serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Salário
R$1,790.00

Horário
40 horas semanais
SEG, TER, QUA e QUI – das 11:00 às 19:00
SEX – das 11:00 às 18:15
SAB – das 08:00 às 14:00

Período de Inscrição
18/08/2021 – 23/08/2021

Inscreva-se aqui.

QUERO VER MAIS VAGAS

fonte e texto: senac

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile