Assistente de Suporte Técnico R$ 5,768.00 – Senac São Paulo
Período de Inscrição: 03/03/2021 – 08/03/2021
Escolaridade exigida: Graduação completa
Experiência profissional
Experiência em mapeamento e implementação de processos: Catálogo de Serviços, Acordo de Nível de Serviços (SLA), Incidentes e Problemas; Desenvolvimento de Projetos; Conhecimento Ferramentas ITSM.
Conhecimentos específicos
Certificações em ITIL v3 ou v4
Experiência em documentação de processos (fluxos, procedimentos e políticas), coleta, consolidação e análise de Indicadores de desempenho de processo.
Inglês Básico
Principais atividades do cargo
Mapear, desenhar, estabelecer, melhorar e implementar processos de TI, melhores práticas de mercado e em conformidade com as normas relacionadas.
Desenhar fluxos, estabelecer políticas e indicadores de performance e qualidade, escrever procedimentos e produzir documentações auxiliares para facilitar a condução dos processos. Melhorar a eficiência e qualidade por meio de indicadores com o objetivo de revisar e implementar processos e/ou procedimentos operacionais.
Conduzir projetos de Governança de TI, reuniões com clientes e steakholders.
Elaborar e aplicar treinamentos de Processos novos ou modificados junto as equipes.
https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
fonte e texto: www.grupodevagas.com.br