Senac São Paulo contrata Analista de Sistemas Pleno

Gerência de Tecnologia da Informação do Senac São Paulo está em busca de 2 profissionais para o cargo de ANALISTA DE SISTEMAS PL sendo 2 vagas com carga horária de 40 horas semanais para atuar como Analista de Sistemas Pleno.

Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos internos e externos. Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.

Principais atividades do cargo:

Analisar e desenvolver projetos Java para Web utilizando Hibernate ou JPA e Spring; Desenvolver Webservices (Rest ou Soap); Programação e utilização do Banco de Dados Oracle (SQL); Análise e modelagem de dados (MER); Otimização e refactoring de código; Realizar manutenção corretiva e emergencial; Análise e levantamento de requisitos com o cliente; Documentação técnica dos projetos.
Localidade
Gerência de Tecnologia da Informação – RUA DR VILA NOVA, 228 – VILA BUARQUE – SAO PAULO – SP – CEP: 01222-903

Escolaridade exigida
Graduação Completa.

Experiência profissional
Ter programado e feito análise de projetos Java. Desenvolvimento e integração de sistemas utilizando Webservices (Rest ou Soap). Desenvolvimento de projetos Web utilizando HTML, Javascript ou Jquery. Ter desenvolvido projetos utilizando os seguintes frameworks Hibernate ou JPA e Spring. Ter trabalhado com sistemas de controle de versão. Experiência com programação SQL.

Conhecimentos específicos
Java, HTML, Javascript ou JQuery, Webservices em Rest ou Soap, SQL, Angular ou AngularJS, Node ou NodeJS, Spring, Hibernate ou JPA, Maven.

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviço em educação, sustentabilidade, trabalho colaborativo, atenção concentrada, agilidade, organização, trabalho em equipe e flexibilidade .

Salário
R$10,746.00

Horário
40 horas semanais
SEG a SEX – das 09:00 às 18:00

Priscila Poltroniere

Read Previous

Forninho’s Broken Shower conheça o Single

Read Next

É importante falar sobre racismo nas instituições escolares

Deixe uma resposta