SEMINÁRIO (2020) DA FEDERAÇÃO DE ARTE/EDUCADORES DO BRASIL

Estão abertas as inscrições para o seminário FAEB-Federação Brasileira de Artes / Educadores 2020 (gratuito), e também faremos o encontro regional EnreFAEB-FAEB dentro do programa. O evento será realizado online de 30 de novembro a 4 de dezembro de 2020. As inscrições acontecerão de 11 a 26 de novembro de 2020 https://faeb.com.br/programacao-seminarios-2020/ e participe se inscrevendo no link da sua região:

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: seminariofaeb@gmail.com .

Foto: Jornal da USP

Ana Mae Barbosa

A amplamente reconhecida Ana Mae também leciona em universidades do Reino Unido e dos Estados Unidos, fez curadoria de exposições e ministrou palestras em mais de 30 países, e recebeu um doutorado honorário da Universidade Federal da Paraíba e o Prêmio Ícone de Educação da European School of Design. A educadora é responsável pelo desenvolvimento da arte-educação brasileira e conquistou faculdades, museus, escolas e equipamentos culturais do Brasil. Agora, ela luta pela realização de direitos artísticos realistas. Cada vez mais crianças e jovens podem exercer seus direitos de diferentes maneiras e Criatividade do espaço.

Museu Paranaense abre inscrições para oficina online

Câmara dos Deputados realiza congresso internacional de preservação institucional