Produtor Executivo Pleno- Theatro Municipal SP

Regional: Complexo Theatro Municipal / Núcleo: São Paulo.

Atividades:
–  Atua na interlocução e produção de ensaios, espetáculos e eventos relacionados ao Theatro Municipal de São Paulo.
– Presta suporte e acompanhamento aos corpos artísticos, equipes técnicas, criativas, operacionais nos assuntos relacionados à produção e eventos, desde o planejamento até a desmontagem e acervo.
– Solicitação e acompanhamento de compras, contratações e serviços necessários para produzir os espetáculos, acompanhando da cotação ao pagamento do fornecedor.
– Acompanha montagens e espetáculos garantindo o cumprimento de normas e solução de imprevistos.
– Elabora relatórios, planos, planilhas, check-lists e cronogramas para controle, execução e prestação de contas dos espetáculos.
– Acompanhamento de serviços e contratações terceirizadas, atestes de serviços e afins.
– Auxílio geral ao gerente de produção nas rotinas administrativas e operacionais de produção artística.
– Atua nas visitas técnicas e negociação com fornecedores
– Apoio na elaboração de planilha orçamentária e planejamento de produção.

Requisitos:
• Formação completa na área de Produção Cultural ou correlatas;
• desejável fluência em inglês e outros idiomas
• Experiência em produção de eventos
• Desejável experiência com óperas, concertos, balé;
• Disponibilidade para trabalho por escala, finais de semana, feriados e horário noturno;

Horário: 44 horas semanais em escala 6X1, com disponibilidade para atuar a noite e aos finais de semana, de acordo com agenda de espetáculos.
Local de Trabalho: São Paulo – SP
Faixa Salarial: R$ 4.500,00 a R$ 4.700,00
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida e convênio com SESC.
Quantidade de vagas: 2
*Recebimento dos currículos, até o dia 04/09/2022
VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

QUERO ME INSCREVER PARA ESSA VAGA CLICK AQUI

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Analista Administrativo Pleno- Theatro Municipal SP