Vaga- Analista Financeiro JR

PoiesisSão Paulo abre vaga para Analista Financeiro JR- Sede

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Realizar atividades financeiras como: Rotinas de controladoria das atividades e responsabilidades designadas, efetuando análises, controles, atualização de informações e interfaces com as unidades dos Programas e contabilidade. Acompanhar atividades de contas a pagar, apuração de impostos, emissão e extração de relatórios financeiros, administrar contas correntes, fornecer suporte às auditorias, acompanhar processos de prestação de contas e encerramento de contratos de gestão.

Salário: 2.310,00.

Horário: Segunda a sexta das 09:00 as 18:00 com uma hora de intervalo.

Diferencias:

Experiência com sistema (ERP ou Similares); Excel Avançado, Pacote Office Intermediário
Experiência em Organizações Social Culturais; Experiência de 3 anos na área administrativa e financeira.

ESCOLARIDADE: Superior Completo em Contabilidade, Administração de Empresas ou áreas afins.

MODALIDADE: CLT BENEFÍCIOS: VR ou VA/VT/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga,

2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 24/08/2021 a 26/08/2021

Validade do processo seletivo: 06 meses

Quero me inscrever para essa vaga

QUERO VER MAIS VAGAS