Poiesis vaga Analista de Articulação e Difusão Jr

Poiesis abre vaga para Analista de Articulação e Difusão Junior- Fábrica de Cultura de Brasilândia

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Contatar os prestadores de serviços.

Elaborar o dossiê, contendo a história do artista (release) e a necessidades técnicas (equipamentos).

Elaborar o Rider Técnico (mapa do palco) e Imputilist (Equipamentos específicos) das apresentações.

Participar de reuniões visando elaborar a programação do próximo mês, pré-produções, agenda de eventos, busca de talentos e parcerias.

Elaborar material de divulgação e divulgar a Fábrica, os eventos e as atividadesElaborar a logística para a realização dos eventos.

Montar o espaço de atividade.

Controlar a entrada do público.

Realizar a abertura do evento, na ausência do supervisor.

Elaborar relatórios. Atender os clientes que solicitam o espaço.

Salário: 2.310,00

Horário: Terça a Sabado das 08:30 as 17:30 com uma hora de intervalo.

ESCOLARIDADE: Superior Completo

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR ou VA/VT/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga,

2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

quero me inscrever para essa vaga

QUERO VER MAIS VAGAS

fonte: poiesis