Pina tem vaga de Estágio- Centro de Documentação

Museu Pinacoteca de São Paulo tem vaga para Estágio- Centro de Documentação

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 1º semestre do curso de graduação em história, história da arte ou biblioteconomia

Requisitos: Conhecimentos básicos no Word e Excel, Pró-atividade.

Atividades: Apoiar no tratamento técnico e disponibilização do acervo do CEDOC (Centro de Documentação e Memória): higienização, acondicionamento, descrição, digitalização, informatização de documentos e auxiliar no atendimento de pesquisas. Dar apoio à coordenação nas atividades do setor.

Horário de Trabalho:  De segunda a sexta-feira das 10h00 às 16h30 (sábados alternados), com 0:30 minutos de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 14/07/2021 até 18/07/2021 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

QUERO VER MAIS VAGAS

fonte e texto: apac