Pina abre vaga Designer PL

Pinacoteca de São Paulo abre vaga para Designer PL – Comunicação e Marketing

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Design Gráfico.

Requisitos Desejáveis: Desejável 03 anos como designer gráfico. Conhecimentos em Flash, Fotografia, Pacote MS Office.

Requisitos indispensáveis: Nível avançado em Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere e Indesign) e Infografia.

Atividades: Produzir o conteúdo gráfico e digital demandados pelas atividades do museu como publicações, material de divulgação de cursos, seminários e palestras, redes sociais, site, campanhas, ambientação de stands e demais materiais.

Acompanhar a produção do conteúdo gráfico e digital.

Manter contato com artistas, gráficas, parceiros e outros fornecedores para garantir o andamento dos projetos. Efetuar outras atividades correlatas, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 9hs às 18hs com 1h de intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 28/10/2021 à 03/11/2021 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

QUERO VER MAIS VAGAS

fonte: pina