Pina abre 04 vagas para Atendente- Final de Semana

Pinacoteca de São Paulo abre 04 vagas para atendente- final de semana, contrato prazo determinado, requisitos Ensino Médio Completo.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.

Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico;

Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário;

Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: Sábados e Domingos das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO ATÉ 04/11/2022.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 18/10/2021 à 25/10/2021 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

QUERO VER MAIS VAGAS

fonte: pinacoteca