Pebolim humano gratuito no Museu do Futebol

Uma visita ao Museu do Futebol é um óptimo plano para a família! Lá, você pode aprender mais sobre a história do esporte, além de visitar exposições temporárias e desfrutar da diversão de programas educacionais!

Em janeiro, o museu convida para mais uma versão de Férias no Museu, com atrações gratuitas para as crianças, como jogos e brincadeiras populares, oficinas de bolhas de sabão, contação de histórias, teatro de fantoches, escalada, badminton, capoeira, dança e corda bamba.

Jogos relacionados ao futebol também serão fornecidos, como arremesso para treinar a pontaria e a força do chute; golbol, um esporte paraolímpico, onde você pode sentar e vender os olhos e jogar apenas sob a orientação do som da bola; Bubble football desafiador; futebol de mesa humano; treinamento de habilidades de goleiro e popular jogo de futebol inflável.

Acompanhe a programação no LINK

Artista Suzanne Valadon modelo de Toulouse-Lautrec

Mestres do Ferro: o metal como arte (Netflix)